sexta-feira, 24 de março de 2017

Vereador Vanderley tem indicações aprovadas pela Câmara

Nesta sexta-feira (24), a Câmara de Vereadores de Governador Nunes Freire realizou mais uma sessão ordinária, às 9h, no plenário Vereador Valderez Galvão dos Santos Leal.

Os vereadores usaram a tribuna e debates harmônicos aconteceram, mostrando assim o entendimento geral das dificuldades do município por parte dos edis, tanto da situação como da oposição.

Na oportunidade, foram aprovadas, por unanimidade, três indicações importantes para Governador Nunes Freire, de autoria do Vereador Vanderley Pereira: A construção de um hospital de 50 leitos na sede do município; a construção de escola no Povoado Vila União e a construção de uma escola no Bairro Monteiro Lobato.

O vereador Vanderley destacou a importância da construção da escola no povoado. "A comunidade de Vila União precisa de uma melhor estrutura e prédio moderno. Educação é prioridade" enfatizou.

Após os tramites legais na Casa, os mesmos serão encaminhados ao Executivo Municipal para sanção do Prefeito ou adequação, se for o caso.

Nas considerações finais, Vanderley agradeceu aos colegas pela votação. "Agradeço aos pares, vereadores, por me apoiar na votação das indicações. Quem vai ganhar é o povo de Nunes Freire" disse.