domingo, 25 de junho de 2017

Prefeitura de São José de Ribamar-MA promove Concurso

A Prefeitura do São José de Ribamar, no Maranhão, por meio da empresa FSADU, torna pública a abertura de inscrições e as normas para realização de concurso público do edital n° 001/2017, com o objetivo de contratar 126 profissionais para exercerem o cargo de Professor Pedagogo, nas disciplinas de Educação Infantil (Maternal e Pré-Escola) e Anos Iniciais (1º ao 5º ano).

As oportunidades são para graduados com licenciatura plena em pedagogia com habilitação, em magistério para séries iniciais do ensino fundamental; ou licenciatura em magistério para séries iniciais do ensino fundamental.

A retribuição será de R$ 2.298,80, para desempenho de carga horária semanal de 40 horas.

As inscrições iniciam no dia 21 de junho e encerram no dia 03 de julho de 2017, podendo ser realizadas via internet, por meio dos sites da Fundação Sousândrade: www.fsadu.org.br ou www.sousandrade.org.br. O valor da taxa de inscrição será de R$ 60,00.

A seleção dos profissionais se dará por meio de prova objetiva, prova de desempenho didático e análise de títulos.

A aplicação da prova objetiva está prevista para acontecer no dia 16 de julho de 2017 e os gabaritos parciais serão divulgados no mesmo dia.

A vigência do certame será de 12 meses, a contar a partir da data de publicação do despacho da homologação do processo seletivo, com possibilidade ser prorrogado por igual período, a critério da Prefeitura de São José de Ribamar.

O edital completo e suas possíveis atualizações poderá ser conferido no site: https://www.fsadu.org.br/c/1240/info.php