quarta-feira, 14 de junho de 2017

Raimundo Penha se reúne com Secretário de Obras e Serviços Públicos

O vereador de São Luís, Raimundo Penha (PDT), esteve em audiência com o secretário municipal de Obras e Serviços Públicos, Antônio Araújo. O objetivo foi apresentar a ele as necessidades urgentes da comunidade do São Bernardo e do Parque dos Sabiás. 
 
Estiveram presentes também a presidente da União de Moradores do São Bernardo, Vanda Lisboa, e o presidente da Associação de Moradores do Parque dos Sabiás, Tadeu Lima. 
 
Durante o encontro, o grupo conversou sobre a conclusão das obras de pavimentação de ruas e avenidas dos dois bairros.

“Estas vias foram objeto de requerimentos de minha autoria, já aprovados pela Câmara, e o secretário se comprometeu a dar início aos trabalhos em até 60 dias”, afirmou o vereador.

Os representantes dos moradores ressaltaram a importância da visita, pois de uns tempos pra cá o bairro tem recebido mais atenção do poder público em suas demandas. “A conclusão dessas obras vai coroar o trabalho que o prefeito Edivaldo iniciou. Esta região por muitos anos foi abandonada”, disse Vanda Lisboa.

Ao final da reunião, com alguns encaminhamentos já ajustados, Penha fez a avaliação do encontro.
“Foi uma reunião muito produtiva. O secretário nos mostrou o planejamento para consolidar um grande investimento feito nesta região que ganhou drenagem, asfalto e agora temos mais essa intervenção no trânsito na Forquilha. Um conjunto de ações que mudaram a realidade destas comunidades”, afirmou.

 

AddToAny