quarta-feira, 26 de julho de 2017

Raimundo Penha participa do lançamento do ID Jovem


O Vereador Raimundo Penha (PDT) participou nesta quarta-feira (26) do lançamento do Programa Identidade Jovem (ID Jovem) em São Luís, realizado no Auditório do Convento das Mercês.

O evento contou com a presença do Secretário Nacional de Juventude, Assis Filho, da Secretária de Estado de Juventude, Tatiana Pereira, assessores, gestores de políticas de juventude de diversos municípios maranhenses e dezenas de jovens.

A Identidade Jovem assegura a meia-entrada em eventos culturais, esportivos e artísticos a pessoas entre 15 e 29 anos e descontos e até gratuidade do transporte interestadual.

A ID é concedida aos jovens de baixa renda inscritos no Cadastro Único para Programas Sociais. Além disso, para ter acesso ao benefício é necessário baixar o aplicativo do programa ou imprimir a ID através do site da SNJ www.juventude.gov.br

"Muito feliz em participar do lançamento de mais um projeto que beneficia a juventude. Durante anos lutamos pelo direito a meia passagem e meia entrada e a ID Jovem é mais uma ferramenta para garantir esses benefícios", disse Penha.