quarta-feira, 24 de outubro de 2018

Weverton cumpre maratona de agradecimento aos municípios

O senador eleito Weverton Rocha (PDT) tem realizado uma série de encontros e viagens de agradecimento pelo apoio recebido na eleição deste ano. 

Nesta segunda-feira (22), reuniu, em São Luis, prefeitos e lideranças políticas estaduais e municipais em um jantar de agradecimento pelo apoio à sua candidatura e ao grupo do governador Flávio Dino.

“Fiz questão de promover este momento de confraternização para agradecer a colaboração de cada um de vocês na construção deste projeto”, disse Weverton.

Lembrando que 194 prefeitos dos 217 do Maranhão vestiram a camisa da sua candidatura, o senador eleito agradeceu particularmente ao vice-presidente do partido no estado, que coordenou a sua campanha com maestria.

“Obrigado, meu amigo! Você, não só fez o dever de casa, me dando uma excelente votação em Igarapé Grande. Foi também um grande coordenador da minha campanha”, ressaltou Weverton, referindo-se ao prefeito de Igarapé Grande, Erlânio Xavier, que agradeceu a todos que deram sua colaboração para a grande vitória nas urnas do governador Flávio Dino e dos dois senadores de seu grupo.

Weverton deu início à sua maratona de viagens já no dia 11, logo após o primeiro turno das eleições, por Imperatriz, sua cidade natal, onde obteve 37,18 % da preferênciado dos eleitores e por Timon, na Região do Médio Parnaíba, onde também teve expressiva votação, com 30,86 % votos válidos. Na última semana também visitou os municípios de Alto Alegre do Pindaré, Coroatá, Bacabal e, Caxias, no Leste Maranhense.

O prefeito Luis da Amovelar Júnior, de Coroatá, disse que foi um momento gratificante e importante de agradecimento de Weverton a todos que estiveram com ele nesta eleição.

“Ele reafirmou o seu compromisso com a gente, deixando claro que seu gabinete no Senado Federal estará de portas abertas para atender às demandas da cidade”, comemorou o prefeito.

Vice-presidente da Famem, o prefeito de São Mateus do Maranhão, Miltinho Aragão (PSB), afirmou que sempre foi um entusiasta da candidatura de Weverton. “Quando muitos ainda não acreditavam neste projeto, quando o nome dele ainda estava na casa dos 4%, eu já empunhava a sua bandeira, por acreditar que o Maranhão tinha que passar por um novo momento, que tinha que haver uma renovação”, concluiu.

Grupo — Mais cedo Weverton participou de uma reunião de agradecimento promovida pelo governador Flávio Dino, reunindo senadores, deputados federais e estaduais, prefeitos e, lideranças políticas de todo o estado.

“Muitos duvidaram da popularidade dos prefeitos, que atravessam momentos difíceis, mas cada um, da sua forma, com a sua coragem, com a sua determinação, colocou a sua tropa nas ruas e colaborou com essa grande vitória, dando um grande recado para o Brasil: que nós temos hoje, não só um governador reeleito, com todo o seu grupo, mas temos um norte, com luzes de esperança e de futuro para o nosso país”, destacou.